Um jogo para ficar na memoria do torcedor da Vila União, o Astros FC fez por merecer o seu favoritismo e venceu de virada o Unidos da Vila, 2 – 1, se tornando campeão da Copa União Lncchiari 2011.
Astros FC - Campeão da Copa União Lucchiari 2011. |
Com a praça de esportes da Vila União lotada, o Astros e Unidos da Vila fizeram um grande jogo, disputado até o ultimo segundo de partida. Emoções não faltaram com bolas nas traves e lindas jogadas sem falar da excelente narração de Antônio Vilson e das reportagem de campo feita pelo reporte Washington Melo, que deram um toque especial para final, também marcada pela disciplina dentro e fora de campo.
Um show em particular da torcida do Astros que deram mostra de como deve torcer, sem brigas, mas com muita alegrias e gritos de incentivos aos seus jogadores, Rato, presidente do Astros sempre a frente de seus torcedores exigindo respeito com os torcedores adversários.
Jogo teve um inicio pouco truncado, porem tudo mudou quando Elton (11) abriu o marcador aos 9 minutos para o Unidos da Vila, depois de fazer uma linda jogada e arrematando a bola de fora da área que caprichosamente bate na trave direita de Leandro indo morrer lentamente no fundo das redes.
Depois de tomar o gol o Astros impulsionado pela sua torcida foi para cima do Unidos e logo chegaria à igualdade no placar. Lila sofreu um falta no lado direito do seu ataque, Cebola (08), lançou a bola com efeito para dento da área, Pereira (2) zagueiro do Unidos na tentativa de corta o cruzamento acabou cabeceando a bola contra sua própria meta não dando nenhuma chance ao bom goleiro Diogo (1) que ficou sem ação, 1 – 1, o gol mesmo sendo contra o árbitro da partida Paulo Cesar da Silveira (PC) anotou para o próprio Cebola.
Aos 19 minutos Neno (9) acertou um lindo chute cruzado de fora da área fora do alcance do goleiro, Astros 2 – 1, e muita comemoração do vice-presidente Juninho (Seco) do Astros juntamente com sua torcida.
Depois de sofre a virada o Unidos da Vila demorou em assimilar e retornar ao jogo, pois mesmos com a vantagem o Astros teve outras duas oportunidades para ampliar o marcador ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o técnico Gilmar Araújo, promoveu três substituição, uma delas foi à entrada do Carlinhos (17) no lugar Gilmar (19), a equipe ganhou mais força ofensiva, principalmente com aproximação de Carlinhos com o Elton, que passaram a dar sufoco na defesa do Astros, foram inúmeras tentativas, numa delas após um cruzamento do lado direito Elton teve grande oportunidade de empatar o jogo cabeceando a bola que tirou tinta da trave e ganhou a linha de fundo.
Mesmo com uma maior posse de bola o Unidos da Vila não conseguiu empatar, após o apito final do árbitro Paulo Cesar Silveira, o Astros pode comemorar a conquista da Copa União Lucchiari 2011.
a materia ficou excelente!!!!!!!! otima descriçao da partida!!
ResponderExcluir