segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unidos da Vila bate Real e chega a grande final da Copa União Lucchiari 2011.

Jogando com determinação o Unidos da Vila venceu o Real União por 2 – 1 e carimbando seu passaporte para decisão de domingo (18) diante do Astros.

O Unidos da Vila começou a construir sua vitória aos 28 minutos em uma jogada de linha de fundo feita por Caio (17) que deu um belo cruzamento aproveitado pelo centroavante Cláudio (9) que só teve o trabalho de empurrar o bola para o fundo das redes do azul royal.

Depois do gol sofrido o Real passou ter mais posse de bola, porém sempre sem organização e arremate a meta adversária, pois o goleiro Diego pouco trabalhou no primeiro tempo.

Na etapa final, o bom atacante Luciano (8) do Real sentiu sua antiga contusão e foi substituído, perdendo um pouco da sua força ofensiva e ganhando na marcação no meio de campo e ampliando a posse de bola, aos 60 minutos em um cruzamento na área Leozinho (11) teve grande oportunidade de empatar o jogo, a bola explode na trave volta para o atacante que chuta pro rebote do goleiro Diego que em seguida outro atacante do Real chuta a bola pra fora, foi um sufoco, porém sem resultado.


Unidos da Vila - um dos finalista da Copa União 
Vendo-se acuado, o Unidos vivia do contra ataque em um deles numa jogada trabalhada aos 70 minutos pelo atacante Claudio que se livrou da marcação deu toque de mestre para Caio (17) ampliar a vantagem 2 – 0.


Daniella Magalhães, Clodoaldo Cardoso de Oliveira e Gabriella Magalães
Com a vantagem o Unidos passou administrar o resultado, porém com uma atitude amplamente não desportiva do seu goleiro Diego (1) que de proposito chutou a bola literalmente para o mato, sabendo que esta e como as outros três bolas que já havia sido perdida dificilmente voltaria, atitude corretamente punida pelo árbitro da partida Clodoaldo Cardoso de Oliveira, que de passagem teve uma ótima atuação, aplicando-lhe o cartão amarelo por conduta antidesportiva.

O jogo ficou parado por 8 minutos, sendo reiniciado em seguida por uma nova bola, cedida pelo Rafael do Bola + 1, para que o jogo pudesse ser finalizado.

Já nos acréscimo do árbitro depois de um bate e rebate na área do Unidos, Leozinho (11) aproveita a sobra da bola e estufa as redes diminuído o placar, 2 – 1, porem tarde de mais, após o gol a equipe ainda teve outra oportunidade, porem desperdiçada para alivio do Unidos da Vila, que pode enfim comemorar sua classificação com o apito final do árbitro.


JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO UNIDOS DA VILA COMEMORAM A CLASSIFICAÇÃO

5 comentários:

  1. Parabéns pela organização,que esta final seja perfeita para vcs fecharem com chave de ouro,ao contrario de outras ligas por ai que se achao as maioraes e acabam fazendo um campeonato vergonhoso com finais que e bom nem comentar uma vergonha,Boa sorte e que Deus abençoe e iluminem a todos os que ali estarão mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Desejamos que a Copa uniao L. siga crescendo e promovendo harmonia, alegrias e encontros, sem perder seu principal objetivo: promover integração e ressocialização. mas no ultimo domingo 11/12, não foi isso que vimos mas sim muita confusão agressão ao arbitro no fim do jogo.E o pior é que tinha mulheres e crianças assistindo esta cena deprimente de violência. Esporte?Falta muito pra chegarmos la começando pelo campo ,o que se perde de bola e absurdo ,

    Boa Final a todos!
    Lela

    ResponderExcluir
  3. As assistentes Daniella Magalhães e Gabriella Magalhães demonstraram competência em suas atuações nas semifinais da Copa Lucchiari, onde se sairam muito bem, com uma atuação impecável, assim também como os árbitros dos dois jogos...Parabéns à toda arbitragem e organização da 1a. Copa União Lucchiari !

    ResponderExcluir
  4. A ORGANIZAÇÃO RESPONDE COMENTÁRIO DE LELA:

    Muita confusão, na parte de fora entre torcidas realmente aconteceu, e desde Domingo começamos a ja interfirir pára que na FINAL isso não ocorra novamente! No campo não houve confusões, foram duas partidas emocionantes e bem disputadas e, apenas um imbecil chamado por Léozinho, deu um empurrão covardemente por tras no arbitro, bem coisa desse prepotente mesmo e, acontece que a copa não fosse organizada, os outros atletas da mesma equipe, não haveriam todos ficado contra ele... A VILA UNIÃO não quer esse tipo de atitude e por isso, todas as pessoas presentes interfiriram a favor do ARBITRO quando esse SUJEITO achou que poderia cometer algo mais grave. "PARABÉNS AOS QUE INTERFIRIRAM" Qto a muito que se falta pra chegar la, eu concordo, mas estamos no caminho e com a parceria de todos os envolvidos, inclusive a sua que ao além de criticar deveria trazer tb sugestões de melhoras, chegaremos la pode apostar!

    ResponderExcluir
  5. o kara que empurro o juizao é um verdadero filho da puta !!!

    ResponderExcluir