sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Neste domingo (04/12) vai rolar as quartas de final da Copa União Lucchiari.

Às 09 horas o todo poderoso Real União enfrenta a surpreendente equipe do  Pumas Amizade, no lado do azul royal a palavra chave é humildade e pé no chão é resenha entre a comissão técnica e os jogadores, que relembram que o adversário não chegou nesta fase por simples coincidência e sim por ter também conquistado a vaga dentro das quatro linhas. Do outro lado, Felipe, destaque do Pumas na fase de grupo, garante que sua equipe vai lutar para mais uma vez surpreender  e conseguir sua vaga na semifinal.

Às 10 horas o União Juventude tentará passar para a semifinal diante do bom time do Auto Mar, “será um jogo disputado entre dois bons times” comenta Regis, técnico do Auto Mar, “vamos buscar nossa classificação, deixamos de ser azarão para ser realidade dentro da competição”. Já o União quer esquecer a eliminação na Liga Ouro Verde e buscar a vaga na semifinal, contando com sua força máxima, o técnico Luís Gonzaga (Loli) não apresentará problema para escalar sua equipe, agora com o pensamento somente na Copa União Lucchiari.

Bom time do Auto Mar FC

Às 14 horas o grande jogo da rodada, Vila Zu que agora passa a ser chamar Astros FC enfrenta o tradicional Bola + 1, uma partida que promete, ambas as equipes poderão contar com os seus principais jogadores, do lado do Bola + 1, Rafael (diretor) esta otimista na classificação, pois lembra que sua equipe se classificou para esta fase dentro de um grupo forte, o qual lhe da o rotulo de candidato ao titulo, do outro lado o discurso é parecido, Seco, técnico do Astros, garante que vai pra cima do Bola, pois sabe da qualidade de seus jogadores. Esperamos que este confronto fique somente dentro de campo com um bom futebol.

As 15:45 o clássico da rodada, Unidos da Vila e Pura Amizade, Gilmar técnico do Unidos ressalta que vai ser um jogo equilibrado, sem favorito, pois ambas as equipes são tradicionais nesta competição, já Ericão do Pura Amizade, também exalta o equilíbrio das equipes e aposta suas fichas no seu ataque veloz para obter sua classificação.

Torcedor compareça com sua camisa e sua bandeira, não deixe que sua paixão ultrapasse o limite da razão.

Um comentário:

  1. matéria 10. belos times, torceremos pelo que é mais apaixonante "O FUTEBOL" vamo la gente, quero ver só festa, chega de vida sofrida e recentimentos... Sorte a todos

    ResponderExcluir